Política de Trocas e Devoluções
Para garantir a transparência em nossa relação e manter nossos clientes 100% satisfeitos, nossa Política de Trocas e Devoluções tem como base o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Nossos produtos são minuciosamente conferidos antes do envio, contudo é importante que você sempre confira sua mercadoria no ato da entrega, ainda com o transportador presente.
As ocorrências que envolvem trocas e devoluções devem sempre ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Você pode fazer isso pelo e-mail atendimento@biostilo.com.br ou se preferir pelo telefone (19) 3454-2136 ou ainda pelo WhatsApp (19) 99103-0215, de segunda a sexta das 8h às 17h.
IMPORTANTE: Você está ciente de que uma vez personalizado seu uniforme, com bordado ou medidas especiais, o produto não poderá ser trocado, salvo haja algum defeito de ordem de fabricação no mesmo.
Condições gerais para troca:
1. Apresente a Nota Fiscal (DANFE);
2. O produto deve estar com etiqueta afixada à peça, de forma intacta, como foi recebido;
3. O produto deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso;
4. O produto não pode apresentar indícios de lavagens;
5. Solicite a troca/devolução dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir da data do recebimento da encomenda.
Os produtos devolvidos serão submetidos à análise técnica da equipe BioStilo. A partir do momento em que recebermos o seu pacote, nossa equipe terá até 3 DIAS ÚTEIS para analisar e dar um retorno da analise e informar o prazo de entrega . Este prazo não se estende à produtos personalizados, que deverão ser consultados caso a caso, conforme descritivo presente no 3º parágrafo desta Política de Trocas e Devoluções.
Entenda o prazo de troca
Prazo dos Correios para chegar em nossa empresa + ATE 30 DIAS + Prazo dos Correios para voltar ao seu endereço.
Cancelamento, Devolução e Reembolso
Qualquer compra realizada em nosso site poderá ser cancelada pelo CLIENTE em até 7 dias úteis após o recebimento do produto no endereço cadastrado. Caso o produto já tenha saído da nossa central, o CLIENTE deverá recusar a encomenda para que a mesma retorne ao nosso endereço. Caso a encomenda seja aceita, os custos de envio do produto para a nossa central ficam inteiramente por conta do CLIENTE.
Para ser objeto de devolução, o produto deverá estar em sua embalagem original, com etiqueta intacta, e não poderá apresentar qualquer indício de uso. Assim que nossa equipe receber seu pacote, iremos analisar a mercadoria e, caso seja constatado algum indício de uso presente nas Condições Gerais Para Troca, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ao cliente e uma nova cobrança de frete será gerada em seu nome. Pedidos que ainda não saíram da nossa empresa, poderão ser reembolsados no valor integral pago no momento da compra.
Para esclarecimento de demais dúvidas, é só entrar em contato com nossa equipe pelos canais de atendimento disponíveis na aba CONTATO.